Meu fluxo, meu refúgio, meu mundo. Aos leitores... Espero que gostem, critiquem, sonhem e discutam.

sexta-feira, 2 de março de 2012

Deu positivo! (Nanda)

Estava em mais um dos meus passeios com minha mãe e de repente encontrei com ele. Logo, convidou-me para buscar o resultado de um exame. Eu ainda muito por fora do assunto decidi acompanhá-lo. Deixei um beijo no rosto da mamãe e fui até a clínica. 
No caminho percebi a cara de nervoso que ele tinha... Suava... Estranho, eu nunca tinha o visto assim. Pensei milhares de coisas. Então, chegamos e eis que a atendente entrega um envelope e ele abre ali mesmo falando baixinho: "Laah,deu positivo!" Depois abaixa a cabeça com um sorriso quietinho no rosto e olha pra mim. Eu ainda sem entender, perguntei: Positivo, o quê? E ele calmamente me responde: Deu positivo. (continuei confusa).
Fomos pra casa. ( pausa) Nesse momento vejo Ricardo com a cara mais engraçada do mundo, aquela cara de quem quer comemorar uma coisa e quer gritar pra todo mundo que está feliz!
...

Estava na época de Natal, ele, meus tios e minhas primas arrumávamos a casa para esperar a festa... E foi então que a Carol virou-se pra mim e disse: " Ela está grávida!" e eu muito espantada perguntei" Quem?". Carol rindo respondeu-me que Lariane estava esperando um bebê e minha cabecinha de menina começou a funcionar corretamente (risos) e fazer referência ao tal resultado do exame que eu e meu primo Ricardo haviámos descoberto mais cedo.

Sorri e fiquei muito feliz com a notícia...E para contemplar ainda mais a minha felicidade ele simplesmente falou, meio que de brincadeira, que eu seria a madrinha... Não levei muito a sério, tenho que admitir... Mas, depois pensei e comecei a tentar imaginar como eu seria como madrinha de alguém (risos novamente).
Hoje Fernanda simplesmente é uma das grandes razões para que os meus sonhos permaneçam vivos!





                              Para Lariane Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário