Meu fluxo, meu refúgio, meu mundo. Aos leitores... Espero que gostem, critiquem, sonhem e discutam.

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Ainda não sei de ti

E pensei com meus botões qual seria o valor de tudo isso
E fiquei confusa, estática, totalmente contida por algo que consegue ser bem mais bem mais forte do que a minha própria capacidade de DECIDIR.
Optei pelo silêncio, pela breve mudança e pelo silêncio novamente...
Acreditei por instantes que não sabia o que estava a minha frente... Ou melhor, acho que sempre soube só não quis dizer essa verdade pra mim.
Vou lembrar ... e Vou lembrar muitas vezes disso tudo! E de tudo !! (risos)
Talvez toda essa emoção, pois bem... Por enquanto eu chamarei esse sentimento assim - porque é um sentimento[risos]-...  de EMOÇÃO!
Vem de vez em quando... Ou quando quer... Não pede licença, não cobra, não custa. Ou melhor, custa sim. Custa felicidades e rancores, que com tempo irão sair de mim.


pensamentos noturnos ( 14/02/2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário